Sobre o Blog


Se nunca tinha escutado a voz de Deus, você acabou de ouvi-lo. Ele te chamou Aqui.
Você não está neste Blog atoa, Deus tem um plano na sua vida.

"Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."Mateus 11:28-30
Deus te chama, você quer experimentar o novo? Foi pra isto que ele te trouxe até aqui.

O ''Porquê'' desse blog:
Depois de uma oração em que eu me entreguei ao  dispor de Deus,  ele começou a me trazer mensagens que me ajudaram muito a ter uma maior intimidade com ele.
    
E eu comecei a orar dizendo ''assim como o senhor me ajudou com essas mensagens eu também quero ajudar outras pessoas, quero passar para frente os teus ensinamentos'' e eu estava usando o notebook e cliquei em um Blog para dar uma olhada. Nessa hora Deus me disse para criar um Blog e me mostrou uma pessoa para me ajudar .  
  
Estaremos escrevendo varias mensagens que Deus nos revelou sobre : saber ouvir-lo, problemas na vida como diferencia-los e agir, Como adorar a Deus, o poder da adoração ,  ouvi-lo , respostas de Deus , confiança e etc. Colocaremos também nossos testemunhos e nossas experiências com Deus em cada mensagem.
  
  
       Sinta-se no seu Blog e Deus nos abençoe , Att - DTCA.