O dia que eu comecei,

on sexta-feira, 18 de junho de 2010
 e o dia que você começará.

Foi na semana em que minha familia viajou para Caldas Novas e eu disse que não iria, Fiquei de terça a domingo orando e clamando todas as madrugadas e oque eu mais clamei foi ''Deus eu quero ser usado'' todas as noites eu pedia de todo o meu coração e finalmente consegui atingir Deus.
Na mesma semana eu comecei a escrever e em 3 meses são 40 mensagens que estarei compartilhando aqui no Blog.
  
Vamos aprofundar mais sobre esse assunto. Muitas vezes já ouvi  pessoas dizerem ''eu não sou usado por Deus; Deus se esqueceu de mim '' outras chegam ao ponto de dizer ''eu só volto a buscar  Deus quando ele me usar'' e isso é um erro grave.
  
Primeiro,
por estarmos fazendo chantagem com Deus e em hipótese alguma vai funcionar

Segundo,
por querermos estabelecer um tempo de resposta a Deus quando o que acontece  é o contrario, ele é quem nos estabelece prazos

Terceiro,
 Deus nos espera, mas nós não podemos deixa-lo esperando.
Não entendeu ? Vou usar a oração como exemplo. Deus sabe o que  precisamos, mas ele quer ouvir de nossa boca, através das nossas orações. Deus age em cima das nossas orações e ele quer agir em nossas vidas não o deixe esperando, ore e se for preciso clame, grite, mas independente de como, chame por ele.
  
Reflexão para entender melhor os conceitos de Deus.
Você tem um brinquedo que 2 (duas) crianças querem, para qual você daria? para o que pedisse, porém não mostrasse que tem interesse, ou para o que chorasse, esperneasse, clamasse para brincar dizendo que o brinquedo é o seu sonho, que está louco para brincar?(chorar e espernear no bom sentido; aos olhos de Deus).
Você sabe que ambos merecem, você pode até comprar outro, mas obviamente, seria para o que mostrou mais interesse que você daria, não terá problema para você comprar outro brinquedo para a primeira criança, mas não se importará  com isto, afinal ela não se mostrou interessada. É como se ela respondesse.. "um dia eu sei que vou ganhar, ainda não é a hora, quando minha mãe quiser ela vai me dar".


Deus também é assim, ele tem tudo que precisamos, porém ele exige que mostremos interesse e busquemos de todo coração. Faça isso, busque de todo coração e mostre todos os dias o seu interesse e não desista porque Deus tem todos os seus '' brinquedinhos '' preferidos, é só pedir.
"Se de algum modo os afligirdes, e eles clamarem a mim, eu lhes ouvirei o clamor;" Exodo 22,23;

  Deus te abençoe e Agradecemos a sua presença,
  Att - DTCA. 
Leia Mais ►

Liberte-se, Atinja Deus!

Liberte-se do que te impede de ter um relacionamento com Deus.
  
Não importa se é uma coisa pequenininha ou algo grande, o que interessa é que ela atrapalha a sua intimidade com Deus.
  
Quer saber de uma coisa que ouvi de Deus? ele me disse ''eu não me misturo'' . Deus não se mistura , é como água e o óleo. O que eu quero dizer com isso? Deus não está presente  nas coisas do mundo, as coisas que pertencem ao diabo. Então se você espera obter uma revelação de Deus fazendo coisas que não o agrada; que retire você da presença do Pai, o máximo que conseguirá será alguns puxões de orelha.
  
Eu te digo isso porque o que me atrapalhava muito com Deus era o meu vício em jogar computador, eu dedicava mais horas jogando do que orando e sempre que eu estava jogando ele nunca me trouxe uma revelação e nem ao menos me puxou a orelha de tão ''ingrato'' que eu estava.

Um dia eu decidi parar com tudo que me atrapalhava, e orei '' retire de mim tudo que não for do deu agrado'' então eu parei de jogar e comecei a dedicar quase o dia todo a Deus, e passei a ter intimidade e revelações com ele.
  
Reflexão

1º Caso -
Você está assistindo TV e vem aquele soninho, você acaba dormindo sem orar.
E se bem quando você não orou, tivesse uma revelação preparada para você?

2º Caso -
Você está disposto a orar, buscar a Deus no mais intimo essa noite e você acaba se distraindo com outra coisa e esquece dos seus planos com Deus.
E se bem nessa noite que você não dedicou a buscá-lo, tivesse uma experiência intima preparada com você?

3º Caso - 
Você está animado, empolgado em ler a bíblia ou a orar e bem nessa hora você escuta AQUELA música e acaba desviando a atenção.
E se bem nessa hora deus tivesse algo para te falar ?

Já parou para se perguntar isso? Quantas chances de termos uma experiência com Deus e nós perdemos por distrações; besteiras?  Pare, pense e Liberte-se! Atinja Deus.
  
Deus te abençoe e Agradecemos a sua presença,
Att - DTCA. 
Leia Mais ►

Não é apenas um Blog ...

È um propósito de Deus!



Depois de uma oração especifica que eu fiz a Deus  me entregando ao seu dispor,  ele começou a me trazer mensagens que me ajudaram muito a ter uma maior intimidade com ele.    
E eu comecei a orar dizendo ''assim como o senhor me ajudou com essas mensagens eu também quero ajudar outras pessoas, quero passar para frente os teus ensinamentos'' e eu estava usando o notebook e cliquei em um Blog para dar uma olhada. Nessa hora Deus me disse para criar um Blog e me mostrou uma pessoa para me ajudar.  
  
Estaremos escrevendo varias mensagens que Deus nos revelou sobre : saber ouvir-lo, problemas na vida como diferencia-los e agir, Como adorar a Deus, o poder da adoração ,  ouvi-lo , respostas de Deus , confiança e etc. Colocaremos também nossos testemunhos e nossas experiências com Deus em cada mensagem.

  
    
  Deus te abençoe e Agradecemos a sua presença,
  Att - DTCA. 

Leia Mais ►