O dia que eu comecei,

on sexta-feira, 18 de junho de 2010
 e o dia que você começará.

Foi na semana em que minha familia viajou para Caldas Novas e eu disse que não iria, Fiquei de terça a domingo orando e clamando todas as madrugadas e oque eu mais clamei foi ''Deus eu quero ser usado'' todas as noites eu pedia de todo o meu coração e finalmente consegui atingir Deus.
Na mesma semana eu comecei a escrever e em 3 meses são 40 mensagens que estarei compartilhando aqui no Blog.
  
Vamos aprofundar mais sobre esse assunto. Muitas vezes já ouvi  pessoas dizerem ''eu não sou usado por Deus; Deus se esqueceu de mim '' outras chegam ao ponto de dizer ''eu só volto a buscar  Deus quando ele me usar'' e isso é um erro grave.
  
Primeiro,
por estarmos fazendo chantagem com Deus e em hipótese alguma vai funcionar

Segundo,
por querermos estabelecer um tempo de resposta a Deus quando o que acontece  é o contrario, ele é quem nos estabelece prazos

Terceiro,
 Deus nos espera, mas nós não podemos deixa-lo esperando.
Não entendeu ? Vou usar a oração como exemplo. Deus sabe o que  precisamos, mas ele quer ouvir de nossa boca, através das nossas orações. Deus age em cima das nossas orações e ele quer agir em nossas vidas não o deixe esperando, ore e se for preciso clame, grite, mas independente de como, chame por ele.
  
Reflexão para entender melhor os conceitos de Deus.
Você tem um brinquedo que 2 (duas) crianças querem, para qual você daria? para o que pedisse, porém não mostrasse que tem interesse, ou para o que chorasse, esperneasse, clamasse para brincar dizendo que o brinquedo é o seu sonho, que está louco para brincar?(chorar e espernear no bom sentido; aos olhos de Deus).
Você sabe que ambos merecem, você pode até comprar outro, mas obviamente, seria para o que mostrou mais interesse que você daria, não terá problema para você comprar outro brinquedo para a primeira criança, mas não se importará  com isto, afinal ela não se mostrou interessada. É como se ela respondesse.. "um dia eu sei que vou ganhar, ainda não é a hora, quando minha mãe quiser ela vai me dar".


Deus também é assim, ele tem tudo que precisamos, porém ele exige que mostremos interesse e busquemos de todo coração. Faça isso, busque de todo coração e mostre todos os dias o seu interesse e não desista porque Deus tem todos os seus '' brinquedinhos '' preferidos, é só pedir.
"Se de algum modo os afligirdes, e eles clamarem a mim, eu lhes ouvirei o clamor;" Exodo 22,23;

  Deus te abençoe e Agradecemos a sua presença,
  Att - DTCA. 

0 comentários:

Postar um comentário