Ir ou ficar para traz?

on sábado, 19 de junho de 2010

Deus coloca muito claro em toda a bíblia que um dia Ele virá nos buscar, e infelizmente muitos de nós, cristãos ou aqueles que não conhecem a palavra ficarão.

Somos jovens destinados ao avivamento, jovens da nova geração;
No decorrer de todo este ano, nos quatro cantos da terra podemos ouvir falar que é chegada a hora, sim é isso mesmo, é chegada a hora em que Deus irá voltar. Vamos parar e refletir, como está o seu coração? você tem coragem de dizer... DEUS ESTOU COM MÃOS LIMPAS E UM PURO CORAÇÃO? como está a sua vida?, a vida espiritual? como está a sua intimidade com Deus? como está a sua consciência Cristã? qual o seu comportamento perante a sociedade? como as pessoas te vêem? e o seu chamado? você sabe qual é?

A resposta para estas perguntas é Sim? Parabéns, você está no caminho certo. Mas somos seres humanos, e erramos, pecamos, por acidente claro, mas mesmo assim isto não nos impede de agradecer a Deus todos os dias, além de arrepender de nossos pecados, e ter um quebrantado coração.

A resposta para estas perguntas é Não? Pois é, é preciso pensar nos seus conceitos, prioridades, pensar em quem realmente você é, e buscar uma nova vida. Você lê a bíblia? lá estão todos os mandamentos do nosso Papaizinho, lá estão as respostas de todas as perguntas que o seu coração faz. Lá também estão os sinais da vinda D'Ele, você já parou para pensar que está próxima?.

Você ainda não ouviu falar deste Deus? Calma, não se assuste, é pra isto que você está aqui; aqui você encontrará testemunhos, palavra, e muito mais; porém não fique apenas aqui, procure conhecê-LO cada dia mais, busque uma igreja, compre já uma bíblia para você ler, e o mais importante, começe a orar, peça uma prova, fale com Deus, diga "Senhor Jesus, se você exite mesmo, venha fazer parte da minha vida, me dá um novo coração, me limpe, me purifique, me lave, perdoe pelos meus erros, mude a minha história, escreva o meu nome no livro da vida, e venha se fazer presente aqui comigo." Sim, você pode, é só querer.

você é jovem, adulto, criança? independende de quem você é, todos nós devemos ser exemplo, pois somos separados, servos, filhos e muito mais, somos a nova geração, a geração que está preparando a vinda do nosso Pai.
Os sinais estão cada vez mais frequentes, pastores, profetas, servos, aqueles que tem ouvidos para ouvir estão ouvindo, aqueles que tem olhos para ver estão vendo, é chegada a hora. Você vai ficar de fora?
Já ouviu a palavra da figueira? "Aprendei , pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão." Mateus 24:32 Vamos analisá-la?
mais adiante, continuando a parábola, Deus diz que ninguém sabe o dia nem a hora, ele virá como um ladrão, devemos vigiar e orar, vigiar e orar, criar um nível maior de intimidade, jejuar, ser verdadeiros adoradores, estar sempre preparados, observar os sinais, para que não fiquemos para traz.

Você não está neste blog por a caso, Deus tem um propósito, queremos alertá-lo, não estamos aqui para brincar, este blog veio de uma visão de Deus, para que você possa ter conhecimento de quão bom Ele é, saber que Ele está te chamando, que Ele quer você de volta.

Pense nisto.  

Deus te abençoe e Agradecemos a sua presença,
Att - DTCA. 

2 comentários:

Cláudio Muniz disse...

Bela reflexão, um novo homem, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

Paz e Graça Irmão.

http://vidasimpactando.blogspot.com

Deus te chamou disse...

Obrigado pelo comentário. Ótimas reflexões no seu Blog também, deus no abençõe e continue nos dando revelações.

Postar um comentário