Liberte-se, Atinja Deus!

on sexta-feira, 18 de junho de 2010
Liberte-se do que te impede de ter um relacionamento com Deus.
  
Não importa se é uma coisa pequenininha ou algo grande, o que interessa é que ela atrapalha a sua intimidade com Deus.
  
Quer saber de uma coisa que ouvi de Deus? ele me disse ''eu não me misturo'' . Deus não se mistura , é como água e o óleo. O que eu quero dizer com isso? Deus não está presente  nas coisas do mundo, as coisas que pertencem ao diabo. Então se você espera obter uma revelação de Deus fazendo coisas que não o agrada; que retire você da presença do Pai, o máximo que conseguirá será alguns puxões de orelha.
  
Eu te digo isso porque o que me atrapalhava muito com Deus era o meu vício em jogar computador, eu dedicava mais horas jogando do que orando e sempre que eu estava jogando ele nunca me trouxe uma revelação e nem ao menos me puxou a orelha de tão ''ingrato'' que eu estava.

Um dia eu decidi parar com tudo que me atrapalhava, e orei '' retire de mim tudo que não for do deu agrado'' então eu parei de jogar e comecei a dedicar quase o dia todo a Deus, e passei a ter intimidade e revelações com ele.
  
Reflexão

1º Caso -
Você está assistindo TV e vem aquele soninho, você acaba dormindo sem orar.
E se bem quando você não orou, tivesse uma revelação preparada para você?

2º Caso -
Você está disposto a orar, buscar a Deus no mais intimo essa noite e você acaba se distraindo com outra coisa e esquece dos seus planos com Deus.
E se bem nessa noite que você não dedicou a buscá-lo, tivesse uma experiência intima preparada com você?

3º Caso - 
Você está animado, empolgado em ler a bíblia ou a orar e bem nessa hora você escuta AQUELA música e acaba desviando a atenção.
E se bem nessa hora deus tivesse algo para te falar ?

Já parou para se perguntar isso? Quantas chances de termos uma experiência com Deus e nós perdemos por distrações; besteiras?  Pare, pense e Liberte-se! Atinja Deus.
  
Deus te abençoe e Agradecemos a sua presença,
Att - DTCA. 

0 comentários:

Postar um comentário