Faça a sua parte, que Deus fará a dele

on quinta-feira, 8 de julho de 2010






Aconteceu a mais ou menos 1 ano e meio.


Eu sempre ia dormir de madrugada pelo fato de ficar jogando computador. Naquela noite eu fui me deitar acho que era umas 2~3 da madrugada, parecia uma noite normal, igual a todas, mas de normal aquela madrugada não teve nada.

Foi uma noite que eu nunca vou esquecer, eu estava afastado da Igreja mas tive uma experiência com Deus, no momento não compreendi direito o que aconteceu, mas hoje eu compreendo.

Desliguei o computador, passei no banheiro e fui pro quarto. A TV estava ligada e eu fiquei em pé assistindo um pouco e depois me deitei. De repente tive uma visão, eu me vi no quarto da minha mãe abraçando meu padastro, isto seria normal se não fosse pelo fato que naquele tempo tínhamos sérios problemas de relacionamento, durante anos a nossa conversa era apenas ''oi e tchau'' as vezes nem isso, e eu não conseguia olhar pra ele sem sentir raiva, era um sentimento muito forte.

Devido a esses problemas de relacionamento eu fingi que nada tinha acontecido, tentei disfarçar dizendo que eu não tinha visto nada, foi besteira minha e que não tinha como eu fazer isso, mas foi ficando cada vez mais forte e quando eu vi já estava sentado na cama e chorando.

Eu não tinha forças para colocar em pratica o que eu tinha visto, eu sabia disso, mas estava muito forte e meu coração parecia que ia sair pulando. O quarto da minha mãe ficava no começo do corredor e o meu ficava no final, quando abri a porta do meu quarto o corredor parecia tão grande e que eu não iria conseguir chegar até lá, e realmente não consegui no primeiro momento.

Eu estava afastado da Igreja mas de alguma forma eu sabia que Deus tinha haver com tudo o que estava acontecendo, então eu fui pro banheiro, olhei no espelho e falei ''Deus eu tentei uma vez sozinho e não consegui, sozinho eu sei que não vou dar conta então me ajuda, por favor me ajuda me ajuda, me leva até lá, eu quero fazer isso, por favor segura na minha mão e me leva até lá, eu só vou fazer se o senhor estiver comigo, sozinho eu não vou ir lá, me mostra que não estou sozinho''.

Depois de ter dito isto eu voltei para o corredor e estiquei a mão direita e a levantei um pouquinho, como fazemos quando vamos segurar na mão de uma pessoa. Nessa hora alguém segurou na minha mão e começou a me puxar para o quarto da minha mãe, só que eu não via ninguém mas eu fui andando e algumas vezes tentei parar mas não conseguia, meu corpo ia para frente sozinho e se eu não andasse eu iria cair.

Quando abri a porta do quarto da minha mãe só me faltava ligar a luz, eu fiquei com um pouco de medo mas quando percebi eu já tinha ligado a luz e estava chorando no pé da cama da minha mãe. Ela levantou assustada e chorando, mas ela já sabia o que estava acontecendo e vocês também vão saber.

Eu falei que queria dar um abraço no meu padastro e fui lá e abracei ele e ele me abraçou, nossa eu desabei no momento do abraço, o mundo desabou, tudo desmoronou. Depois eu fui pra sala chorando muito e minha mãe até perguntou se eu tinha tomado algum remédio alguma coisa e eu disse que não. Alguns minutos depois ela me disse ''
eu sabia que isso ia acontecer eu orei muito por isso, como Deus é fiel''

E é esta a mensagem que eu quero passar para vocês, não importa se a pessoa é desviada, não importa se nunca ouviu falar de Deus, não importa o estado em que a pessoa esteja. Amigos, familiares e até mesmo pessoas que você não conhece pessoalmente ou não tem intimidade. Pra Deus não importa as condições e nem quem seja. Se você pagar o preço da sua oração, ELE fará acontecer.

Tudo na vida existe um preço, nós tivemos um preço e um preço muito caro, custamos a vida de Jesus. Minha mãe pagou algum preço para que naquela noite eu fosse atingido por Deus. Se o alvo de suas orações não esta sendo atingido ou nem ao menos uma resposta, é porque você não esta pagando o preço certo pra Deus. APENAS FAÇA A SUA PARTE, QUE ELE FARÁ A DELE.

Deus te abençõe, Att - DTCA

1 comentários:

Claudia Albuquerque disse...

Gostei muito.Voce teve muita coragem.Obedecer a Deus não é tarefa facil,mas com certeza o melhor para nós.Deus seja louvado por tão belo ato que voce teve.Continue assim,pague sempre o preço,pois vale a pena.Abraços,Claudia Mello.

Postar um comentário