Where is the Love?

on sábado, 10 de julho de 2010

Ultimamente tenho ficado acordado até mais tarde vendo alguns programas evangélicos que passam de madrugada e ontem me veio uma reflexão juntamente com um problema que está acontecendo.Eu percebi que os testemunhos estão batendo sempre na mesma tecla, as mesmas coisas '' eu era pobre e agora sou rico, eu não tinha carro e agora tenho, eu não tinha casa e agora tenho...''

Não estou criticando a prosperidade porque é benção de Deus, mas onde está o AMOR ? Será que Deus deu tudo isto para estas pessoas e ele se esqueceu de dar o AMOR? Eu não acredito nisto, pois a primeira coisa que Deus nos dá é Amor e onde está este AMOR nos testemunhos? Estão preocupados em chamar a atenção por testemunhos de enriquecimento financeiro pelo fato de chamar mais a atenção da sociedade e se esquecendo do testemunho maior, o AMOR.

Depois de ter pensado nisto me veio uma dúvida, ''porque eu pensei sobre este assunto?'' e logo em seguida me veio a resposta. Muitas pessoas que assistem estes testemunhos estão pensando ''eu já tenho dinheiro,carro e casa. O que eu não tenho é AMOR, porque estas pessoas não falaram de AMOR? será que o Deus delas não dá Amor?'' e por pensarem assim continuam vivendo a mesma vida infeliz.

Aparecem na mídia milhões de testemunhos, jejuns, projetos, planejamentos e vigílias para vida financeira, e onde está o mesmo para a vida amorosa com Deus ou para levar este Amor até pessoas desviadas? Muitas pessoas estão esperando apenas um leve sopro para se entregarem a Deus e estão cada vez mais se afastando pela forma errada que estão sendo motivadas, por dinheiro e não por amor.

Esperam apenas ouvir o testemunho certo para se entregarem a Deus, um testemunho dizendo ''Deus me deu um AMOR impossível de ser medido e comparado, um amor que supre todas minhas necessidades, um amor que mesmo nos momentos mais difíceis ainda sim sou Feliz, é um amor tão grande que não cabe no meu coração, não consigo explicar o que sinto, sou capaz de morrer por este amor''.
Mas acabam ouvindo,''Deus me deu carro,casa,emprego,dinheiro...'' e por este testemunho errado não são tocadas pelo espírito santo.

Testemunhar sobre as riquezas que Deus nos dá é importante, é uma forma de reconhecimento e gratidão. Mas em primeiro lugar devemos testemunhar sobre a maior riqueza que ele nos dá, o Amor.

Testemunhe o Amor de Deus, salve vidas!

Deus te abençõe, Att - DTCA

2 comentários:

GOSPEL CLUB NM disse...

Graça e Paz.
As pessoas têm se esquecido do verdadeiro valor de ser cristão, do nosso valor pra Deus. Um valor inestimável, um alto preço que foi pago com a própria vida de Jesus. Minimizam e limitam Deus aquilo que se tem e conquistam de material. Esqueceram que o nosso maior tesouro é a salvação, é Jesus nossa pérola mais preciosa a qual deveríamos dispor de tudo o que temos para conseguí-la. O amor entre o povo de Deus está esfriando cada vez mais. É triste isso, muito triste. Por isso eu (Samuel) idealizei o Gospel Club na intenção de fazer um algo mais e poder contribuir para a unir os evangélicos. Fazer algo de útil enquanto eu estiver vivo ou enquanto Jesus não volta.
Um abraço.
Visite nosso blog e nos siga: http://gospelclubminas.blogspot.com/.

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Postar um comentário