Where is the Love?

on sábado, 10 de julho de 2010

Ultimamente tenho ficado acordado até mais tarde vendo alguns programas evangélicos que passam de madrugada e ontem me veio uma reflexão juntamente com um problema que está acontecendo.Eu percebi que os testemunhos estão batendo sempre na mesma tecla, as mesmas coisas '' eu era pobre e agora sou rico, eu não tinha carro e agora tenho, eu não tinha casa e agora tenho...''

Não estou criticando a prosperidade porque é benção de Deus, mas onde está o AMOR ? Será que Deus deu tudo isto para estas pessoas e ele se esqueceu de dar o AMOR? Eu não acredito nisto, pois a primeira coisa que Deus nos dá é Amor e onde está este AMOR nos testemunhos? Estão preocupados em chamar a atenção por testemunhos de enriquecimento financeiro pelo fato de chamar mais a atenção da sociedade e se esquecendo do testemunho maior, o AMOR.

Depois de ter pensado nisto me veio uma dúvida, ''porque eu pensei sobre este assunto?'' e logo em seguida me veio a resposta. Muitas pessoas que assistem estes testemunhos estão pensando ''eu já tenho dinheiro,carro e casa. O que eu não tenho é AMOR, porque estas pessoas não falaram de AMOR? será que o Deus delas não dá Amor?'' e por pensarem assim continuam vivendo a mesma vida infeliz.

Aparecem na mídia milhões de testemunhos, jejuns, projetos, planejamentos e vigílias para vida financeira, e onde está o mesmo para a vida amorosa com Deus ou para levar este Amor até pessoas desviadas? Muitas pessoas estão esperando apenas um leve sopro para se entregarem a Deus e estão cada vez mais se afastando pela forma errada que estão sendo motivadas, por dinheiro e não por amor.

Esperam apenas ouvir o testemunho certo para se entregarem a Deus, um testemunho dizendo ''Deus me deu um AMOR impossível de ser medido e comparado, um amor que supre todas minhas necessidades, um amor que mesmo nos momentos mais difíceis ainda sim sou Feliz, é um amor tão grande que não cabe no meu coração, não consigo explicar o que sinto, sou capaz de morrer por este amor''.
Mas acabam ouvindo,''Deus me deu carro,casa,emprego,dinheiro...'' e por este testemunho errado não são tocadas pelo espírito santo.

Testemunhar sobre as riquezas que Deus nos dá é importante, é uma forma de reconhecimento e gratidão. Mas em primeiro lugar devemos testemunhar sobre a maior riqueza que ele nos dá, o Amor.

Testemunhe o Amor de Deus, salve vidas!

Deus te abençõe, Att - DTCA

1 comentários:

Anônimo disse...

Graça e Paz.
As pessoas têm se esquecido do verdadeiro valor de ser cristão, do nosso valor pra Deus. Um valor inestimável, um alto preço que foi pago com a própria vida de Jesus. Minimizam e limitam Deus aquilo que se tem e conquistam de material. Esqueceram que o nosso maior tesouro é a salvação, é Jesus nossa pérola mais preciosa a qual deveríamos dispor de tudo o que temos para conseguí-la. O amor entre o povo de Deus está esfriando cada vez mais. É triste isso, muito triste. Por isso eu (Samuel) idealizei o Gospel Club na intenção de fazer um algo mais e poder contribuir para a unir os evangélicos. Fazer algo de útil enquanto eu estiver vivo ou enquanto Jesus não volta.
Um abraço.
Visite nosso blog e nos siga: http://gospelclubminas.blogspot.com/.

Postar um comentário